domingo, 31 de agosto de 2014

Meus Investimentos: Agosto/2014

Finalmente este mês louco está terminando!
Cachorro louco!
O mês do cachorro louco!

 
Vida financeira

Mês sem aportes. Ainda estou pagando minha pós, que consome cerca de R$ 400,00 por mês. Também comecei a pagar a franquia do seguro do meu carro. Bateram em mim, mas, como eu preciso usar meu carro todo dia tive que arcar com o conserto do meu bolso! Ou eu assumia o prejuízo, ou eu ficava sem carro durante sabe-se lá quanto tempo. No país da  banana qualquer Kombi 73 (sim, foi o carro que me atingiu - batida na traseira) pode rodar por aí sem seguro, com um motorista que já passou dos 75 anos e não tem o mínimo de reflexo para dirigir no trânsito caótico de cidade grande. Aqui deveria ser igual aos EUA, no qual o seguro é obrigatório, assim como o IPVA.
 

Aos números:
Aporte: R$ 0,00
Rendimento no mês: +4,40%
Total da carteira: R$ 84.089,42

Sistema de cotas:

Distribuição da carteira:

Vida pessoal

Estou saindo cerca de 5x/semana. O ritmo está muito intenso e pretendo parar. Deixei a academia de lado, mas pretendo voltar para minha meta inicial de BF e definição. Este mês também não teve nenhuma "carne nova". Fiquei com algumas mulheres aleatórias e fiz sexo com 3 (todas repetecos). Eu havia escrito um texto descrevendo como conheci essas 3 mulheres, porém eu iria me expor demais. Desculpem-me!

Ótimos investimentos à todos!








7 comentários:

  1. Que decepção essa parte sobre a vida pessoal Achei que fosse ler umas putarias... rs

    BTW, rendimento muito bom, considerando que você não está 100% em ações.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Belo rendimento! Sua carteira é um feliz exemplo de peso nas ações, com rendimentos anual e histórico bacanas. tem quanto tempo que investe assim? Sua carteira é forte em proventos também ou é mais crescimento? abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo rendimento!
    Desde fevereiro todos os seus rendimentos tem sido bem expressivos, parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Bom rendimento! E sair 5x por semana consome mesmo todo o salário haha

    ResponderExcluir
  5. Olá Moto Investidor,
    Sua carteira é diversificada no ponto certo, daqui a algum tempo pretendo fazer essa mesma alocação, você não especifica quais são suas ações?

    Já tenho um blog há algum tempo e te adicionei na minha blogrool, se fizer o mesmo ficarei agradecido.

    www.nzofinancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Excelente rentabilidade!

    blogdozemoney.blogspot.com.br

    ResponderExcluir